plano odontologico amil dental

Plano Odontológico Amil Dental em Vila Moreira – SP

Como contratar

Siga esses passos para contratar o seu plano odontológico Amil Dental:

Escolha o plano
e preencha a proposta.

Realize
o pagamento.

Utilize o plano
após 24h*.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

plano odontologico amil boleto ou cartao

Individual e Familiar

amil dental 205 nacional

Linha Clássica

Amil Dental 205
para 1 ou duas pessoas

à partir de

R$49,99/mês

amil dental 50 ne regional

Linha Clássica

Amil Dental 205
para 3 ou mais pessoas

à partir de

R$42,50/mês

amil dental kids k20

Linha Clássica

Amil Dental Kids K25
Individual

à partir de

R$32,89/mês

amil-dental-e45-orto

Linha Clássica

Dental E80 Ortodontia
Individual

à partir de

R$99,11/mês

amil-dental-e35-protese

Linha Clássica

Dental E60 Prótese Clínica
individual

à partir de

R$135,50/mês

Dental E90 Prótese Estética

Linha Clássica

Dental E90 Prótese
Estética
individual

à partir de

R$166,87/mês

Dental E170 Prótese Estética com Ortodontia

Linha Clássica

Dental E170 Prótese Estética com Ortodontia
individual

à partir de

R$187,77/mês

Pequenas e Médias Empresas – PME

amil dental 205 pme empresarial

Linha PME

Amil Dental 205 PME
de 2 a 99 beneficiários

à partir de

R$20,90/mês

amil-dental-e35-protese-pme

Linha PME

E60 Prótese Clínica PME
de 2 a 99 beneficiários

à partir de

R$56,90/mês

amil-dental-e45-orto-pme

Linha PME

E80 Ortodontia PME
de 2 a 99 beneficiários

à partir de

R$59,70/mês

Dental E90 Prótese Estética Empresarial

Linha PME

Amil E90 Prótese Estética PME
de 2 a 99 beneficiários

à partir de

R$67,70/mês

Dental E170 Prótese Estética com Ortodontia Empresarial

Linha PME

Amil E170 Prótese Estética com Ortodontia PME
de 2 a 99 beneficiários

à partir de

R$93,07/mês

Coberturas extra nos planos nacionais. Canal, Restaurações e Cirurgias em todos os planos

Milhares de dentistas credenciados em todo o Brasil

Radiografias e raio-X panorâmico em todos os planos

Carteirinha Virtual e Aplicativo Amil: Tenha o seu plano na palma da mão

Contratação online, sem burocracia e por tempo indeterminado**

Teleatendimento 24 horas por dia

Pronto Socorro odontológico 24 horas

Use amanhã pagando com cartão de crédito ou boleto antecipado (anual)

Saiba mais sobre as formas de pagamento dos Planos Odontológicos Amil Dental

Introdução

Nossas formas de pagamento

Boleto Mensal:

Você receberá mensalmente o boleto de 20 a 25 dias antes da data de vencimento. A data de vencimento é de acordo com a data do pagamento do primeiro boleto. Está forma de pagamento possui carência. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes. Se você contratou com CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.

Antecipe um ano no Boleto :

Antecipando um ano no boleto não será aplicada a carência – (com exceção da linha Estética*). Passado a primeira vigência do contrato, o seu plano será cobrado mensalmente.

Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito você também consegue isenção de carência – (com exceção da linha Estética*) – e o valor será cobrado automaticamente. Se na duração do seu contrato, houver algum momento de impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

*Consulte as regras de carência nas páginas de cada produto.

1. Como pego o meu boleto de compra?

O boleto de compra será disponibilizado em até 24hrs no e-mail cadastrado no site.

2. Como pego o meu boleto mensal?

Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

Se você contratou com um CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.

3. Paguei um ano do plano antecipado, e agora?

Passado os 12 meses, o seu plano será cobrado mensalmente como boleto mensal, ele vai chegar no e-mail registrado na hora da compra. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

4. Comprei meu plano por Cartão de Crédito

As cobranças no seu cartão serão feitas automaticamente, se na duração do seu contrato, houver em algum momento impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

5. Meu plano pode sofrer reajustes?

Todas as nossas formas de pagamento são contínuas. Então, no aniversário do contrato, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes.

6. Existe multa por cancelamento?

Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.