Amil Resgate tem nota de atendimento ao cliente excelente! Com NPS 90, o Amil Resgate conquista um feito histórico.
Isso é fruto de muita dedicação e paixão dos 220 funcionários que trabalham com transporte de pacientes com diferentes níveis de complexidade.
O Amil Resgate foi fundado em 1993, há 26 anos, e conta com 17 ambulâncias em São Paulo e no Rio de Janeiro, prontas para atender todo tipo de paciente. São 1.700 pessoas transportadas por mês – desde recém-nascidos a adultos. Toda a logística de transporte é cuidadosamente estudada para garantir segurança, conforto e qualidade em todas as missões.
“Nossos colaboradores, orgulhosos do uniforme que vestem, sempre atendem com respeito e transmitem carinho e confiança aos nossos clientes. Essa dedicação é reconhecida e refletida em nosso NPS. Esse resultado incentiva a equipe a continuar sua jornada, buscando cada vez mais aperfeiçoamento e bons resultados, contribuindo, assim, para um sistema de saúde melhor”, disse Antonio Ruberval, gerente médico do Amil Resgate, no grupo há quase 20 anos.
Para Giselle Diniz, diretora nacional do Amil Resgate, o segredo para um NPS tão alto é “o resultado do trabalho de uma equipe de alta performance apaixonada pelo que faz”. “Ótima equipe de saúde! Minha mãe foi super bem atendida, tanto no resgate do acidente quanto em sua volta para casa. A equipe é extremamente competente, atenciosa, bem preparada, atenciosa com idosos, amigável e educada. Não há adjetivos para elogiar mais. Eu fui super bem tratada do começo ao fim do resgate. Parabéns!”, relatou durante pesquisa do NPS a filha de um paciente que foi atendido pelo time do Amil Resgate.
O Amil Resgate pode ser contratado separadamente pelos seus clientes.
Ofereça o que há de melhor em saúde!