Plano Odontológico Amil Dental em Paraíso do Morumbi – SP
Como contratar
Escolha o plano
e preencha a proposta.
Realize
o pagamento.
Utilize o plano
após 24h*.
*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).
Individual e Familiar
Linha Clássica
Amil Dental 205
para 1 ou duas pessoas
à partir de
R$49,99/mês
Linha Clássica
Amil Dental 205
para 3 ou mais pessoas
à partir de
R$42,50/mês
Linha Clássica
Amil Dental Kids K25
Individual
à partir de
R$32,89/mês
Linha Clássica
Dental E80 Ortodontia
Individual
à partir de
R$99,11/mês
Linha Clássica
Dental E60 Prótese Clínica
individual
à partir de
R$135,50/mês
Linha Clássica
Dental E90 Prótese
Estética
individual
à partir de
R$166,87/mês
Linha Clássica
Dental E170 Prótese Estética com Ortodontia
individual
à partir de
R$187,77/mês
Pequenas e Médias Empresas – PME
Linha PME
Amil Dental 205 PME
de 2 a 99 beneficiários
à partir de
R$20,90/mês
Linha PME
E60 Prótese Clínica PME
de 2 a 99 beneficiários
à partir de
R$56,90/mês
Linha PME
E80 Ortodontia PME
de 2 a 99 beneficiários
à partir de
R$59,70/mês
Linha PME
Amil E90 Prótese Estética PME
de 2 a 99 beneficiários
à partir de
R$67,70/mês
Linha PME
Amil E170 Prótese Estética com Ortodontia PME
de 2 a 99 beneficiários
à partir de
R$93,07/mês
Coberturas extra nos planos nacionais. Canal, Restaurações e Cirurgias em todos os planos
Milhares de dentistas credenciados em todo o Brasil
Radiografias e raio-X panorâmico em todos os planos
Carteirinha Virtual e Aplicativo Amil: Tenha o seu plano na palma da mão
Contratação online, sem burocracia e por tempo indeterminado**
Teleatendimento 24 horas por dia
Pronto Socorro odontológico 24 horas
Use amanhã pagando com cartão de crédito ou boleto antecipado (anual)
Saiba mais sobre as formas de pagamento dos Planos Odontológicos Amil Dental
Introdução
Nossas formas de pagamento
Boleto Mensal:
Você receberá mensalmente o boleto de 20 a 25 dias antes da data de vencimento. A data de vencimento é de acordo com a data do pagamento do primeiro boleto. Está forma de pagamento possui carência. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes. Se você contratou com CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.
Antecipe um ano no Boleto :
Antecipando um ano no boleto não será aplicada a carência – (com exceção da linha Estética*). Passado a primeira vigência do contrato, o seu plano será cobrado mensalmente.
Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito você também consegue isenção de carência – (com exceção da linha Estética*) – e o valor será cobrado automaticamente. Se na duração do seu contrato, houver algum momento de impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.
Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.
*Consulte as regras de carência nas páginas de cada produto.
1. Como pego o meu boleto de compra?
O boleto de compra será disponibilizado em até 24hrs no e-mail cadastrado no site.
2. Como pego o meu boleto mensal?
Se você contratou com um CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.