Sabe o que faz a diferença para o seu cliente? Ter um cuidado pensado para ele.

É muito bom poder contar com um plano de saúde que oferece um atendimento pensado para cada pessoa. A Amil está investindo como ninguém para oferecer um modelo de coordenação do cuidado que faz toda a diferença para o seu cliente.

Sem orientação, seu cliente pode acabar se perdendo. Com o Amil Espaço Saúde, um médico de família conhece seu cliente e coordena profissionais de múltiplas áreas para atender e orientar sobre questões de saúde.

Exame é importante, mas só se o beneficiário precisar. O uso excessivo de procedimentos e exames sem diretrizes clínicas não se traduz em resultados na saúde, além de desperdiçar recursos. Exame? Só se realmente precisar.

Pronto-socorro, só quando realmente for necessário. Com o Amil Ligue Saúde, seu cliente tem um canal telefônico 24 horas pelo qual é possível tirar dúvidas sobre a sua saúde, exames e muito mais*. O Amil Ligue Saúde está disponível pelo 0800 073 2121. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva pelo 0800 941 5678.

*Não diagnostica, não prescreve medicação e não substitui a consulta presencial.

 

Amil. O cuidado certo começa com o parceiro de vendas certo.